MORRO BRANCO FM AGORA POR TODO O PAIS ~ Morro Branco FM

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

MORRO BRANCO FM AGORA POR TODO O PAIS

Vale do Capão -BA

19/01/2016

     O vale do Capão agora tem novidade na comunicação          regional                                                          

         
       


Para os amigos da Rádio Comunitária Morro Branco FM , situada no belíssimo Vale do  Capão um dos pontos turísticos mais procurados da Chapada Diamantina e por que não dizer da Bahia , lugar acolhedor e de gente vinda de todos os lugares do mundo .

Instalada e coordena por Ubiratan Costa , conhecido como Bira Costa a Morro Branco FM agora veem apresentar via internet e aplicativos mobile (Celulares e Tablets) a web Radio da emissora , depois de mostrar que entende de comunicação a direção resolve ampliar a comunitária .

- Como o Vale do Capão é um lugar mesclado de pessoas de todo o mundo , por que não levar a eles um pouco da nossa cultura , e assim fazer com que parentes e amigos mantem a saudades um do outro seja por um simples recado ou por uma musica oferecida : Palavras de Bira costa no programa que foi ao ar hoje (19) que foi ao ar já sendo transmitido pelo Facebook .
Com a visão de que este veiculo de comunicação pode ser muito útil aos comerciantes e a população da comunidade foi implantado também o aplicativo para celulares que deve estar a disposição no Play Store do seu dispositivo móvel até  o próximo dia 21 /01/2016 porem este aplicativo já pode ser solicitado através do Facebook com integrantes da Rádio. Esperamos com isso acrescer a você que quer saber mais informações antes de visitar este lugar maravilhoso , claro que como no inicio de qualquer projeto pode haver falhas na comunicação web , mais nada que atrapalhe nossa transmissão , disponibilizaremos no nosso blog em breve um mural para que você ouvinte possa participar e futuramente tentaremos instalar a participação ao vivo via Skype , mais isso é um projeto que aos pouco será colocado em prática .

Vamos juntos nesse projeto levando a nossa comunicação bem pertinho de você , nossos agradecimentos fica para aquelas pessoas que já colaboram para o funcionamento de nossa comunitária , voluntários e demais , esperamos que esse ciclo cresça a cada dia levando até você a nossa alegria de trabalha com Rádio , estamos a disposição para qualquer e eventual duvida sobre nosso aplicativo , Blog e como pode ser ouvido no seu Facebook ou Twitter  , nossa programação no momento está sendo qualitativa tendo em vista essas mudanças não estamos com a grade completa neste mês , se normalizando apenas no dia 5 de fevereiro do M~es próximo (fevereiro).

Obrigado e contamos com a sua Participação e fiquem a vontade a dar sugestões e fazer criticas esse é o jeito da Morro Branco FM fazer Rádio ouvindo a todos e melhorando a qualidade da Comunitária.



Página inicial

3 comentários:

  1. Bon di Bira y elena.....desde argentina estamos escuchando su radio y a un amigo....calidos abrazos de Mirtha y Oscar

    ResponderExcluir
  2. Bom dia parabéns pra vc belíssimo programa.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia parabéns pra vc belíssimo programa.

    ResponderExcluir

Teste Teste

Conteudos Morro Branco

Teste Teste Teste Teste

Conteudos Morro Branco

Teste Teste Teste Teste

Conteudos Morro Branco

Copyright © Morro Branco FM | Traduzido Por: Lélio Marques

Morro Branco FM Vale do Capão | Bahia Lélio Marques Blogs e Sites